Primeira entrevista do blog!


Desculpem pela demora par postar, mas eu estava dando uma geralzinha no blog! Mas eu prometo que isso não vai mais acontecer. Enfim, hoje eu vim postar uma entrevista que eu fiz com a Maria Eduarda. A Duda é super fofa e o blog dela é lindo demais, vale a pena dar uma conferida. O blog dela foi uma das minhas inspirações para querer entrar na blogosfera. A entrevista está bem curtinha, mas eu a adorei. Então, sem mais delongas, confiram a entrevista ;}

DT: Qual é seu nome e o nome do blog? 
USS: Maria Eduarda, e o blog chama União Stay Strong

DT: Há quanto tempo você criou o blog? 
USS: Há sete meses

DT: Qual é o principal objetivo do blog? 
USS: Ajudar pessoas com problemas emocionais e físicos, como bulimia, anorexia, automutilação e depressão.

DT: Sobre o que o blog fala? 
USS: Sobre o quão forte você pode ser ao lutar contra os problemas citados acima.

DT: Quais foram/são suas inspirações para escrever? 
USS: Demi Lovato e o fato dela ter vencido uma batalha, e agora estar bem e ajudando milhares de maninas e meninos.
*DT: DreamersTeen 
**USS: União Stay Strong.

Gostaram da entrevista? Querem que eu entreviste seu blog ou de um blog que você curte? É só comentar aqui mesmo no post a url do blog e eu entro em contato com o (a) dono (a)!

3 comentários:

Laura Correia disse...

Adorei a entrevista ! ><'
O.M.G que blog divo! Como poderia ficar sem segui-lo?
Kisses, Laura C. from ~> Adolescente Virtual // perfil

Caroline Moleiro disse...

Olá, tudo bem ? Adorei seu blog.. muito lindo.. parabéns.. vc poderia seguir o meu ? Beijos Cah

http://clipscorderosa.blogspot.com.br/?m=1

sofia ▲ disse...

Adorei a entrevista,bem interessante !

~Será que vocês poderiam me ajudar na meta de 50 seguidores para o meu blog?
http://little-thingsoficial.blogspot.com.br/