Covers



Você já ficou curioso(a) para saber como aquela sua música preferida ficaria na voz de outro cantor ou cantora? Então é só ir no youtube e pesquisar por um desses nomes aqui...
Eu realmente sou apaixonada por covers e ontem fiquei horas e horas procurando pelo cover da música ready or not, da Bridgit Mendler e me apaixonei por alguns nomes que achei. Aí estão os meus favoritos...

Megan and Liz:
Megan e Liz Mace são irmãs gêmeas fraternas, elas tem dois canais do YouTube; em um elas postam os covers e suas músicas originais e em outro elas postam dicas sobre beleza, cabelo, maquiagem e estilo. As inspirações das garotas são Taylor Swift, Beyoncé, Demi Lovato, Katy Perry e Aly & AJ.
Aqui vai o clip de uma das músicas originais das garotas, Long distance:









Tanner Patrick:
Além de ser simplesmente um gato, o texano canta muito bem. Ele fez covers de muitos cantores, cantoras e bandas famosos, mas ele é um ótimo compositor também e tem músicas originais, como Merry Go Round, vale a pena escutar!







Cimorelli: 
Cimorelli é composta de seis irmãs, Christina, Katherine, Lisa, Amy, Lauren e Dani. Eu simplesmente não sei como descrever elas, elas simplesmente me conquistaram desde o primeiro vídeo que assisti. Confesso que em parte elas me conquistaram pelos covers das músicas What makes you beautiful e One Thing – ambas da One Direction-, mas não foi só isso que chamou minha atenção nelas, foi a simplicidade e originalidade. Elas mudam um pouco das músicas e fica simplesmente perfeito.
Deem uma olhadinha no clip de Believe It e se apaixonem também:



0 comentários: